20.9 C
Rondonópolis
terça-feira, abril 23, 2024

Prefeito atende moradores do bairro Cidade Alta para receber reivindicações

Os moradores do bairro Cidade Alta participaram na manhã desta segunda-feira (05) de uma reunião na Prefeitura de Rondonópolis para apresentar algumas reivindicações da comunidade. A principal pauta apresentada ao prefeito Zé Carlos do Pátio foi o asfalto de algumas ruas do bairro.

De acordo com o líder comunitário, Bruno César de Souza, que reside há quatro anos no local restam apenas alguns trechos a serem pavimentados nas vias: Rua C, Rua das Mangabeiras, Rua Tapejara, Rua Morumbi, Rua Januária, Rua das Oliveiras e Rua das Seringueiras.

“Nós temos moradores no bairro há mais de 30 anos esperando essa oportunidade e hoje (05) fomos recebido pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, conversamos e chegamos a um consenso. Nós já temos rede de esgoto e agora estamos torcendo para ser contemplado com esse benefício,” comentou o morador.

Durante a reunião, o prefeito se prontificou a fazer um projeto para verificar qual o custo para realizar o asfalto das vias que restam no bairro.

“É uma reivindicação justa, o único lugar que falta asfalto é nessa região fica em torno de 15 mil m², eu propus fazer um novo projeto e uma nova reunião, não posso nesse momento garantir que vou fazer devido ao orçamento do município. Mas dá para fazer o projeto e discutir novamente com a comunidade,” explicou o gestor.

O vereador Silvio Negri que intermediou a reunião que espera estar levando essa melhoria tão sonhada pelos moradores do bairro Cidade Alta.

“Marcamos a reunião com o prefeito que garantiu que vai fazer o projeto e nós vamos acompanhar juntamente com a comunidade para ver se consegue viabilizar o mais rápido possível esse sonho do bairro Cidade Alta. É um trecho pequeno e a gente vai tentar conseguir junto com o prefeito o asfalto daquela região,” disse o vereador.

Ainda participaram da reunião, os secretários municipais Mara Gleibe da Fonseca, Nivia Calrolari e Leandro Arduini, além do vereador Sidnei Fernandes.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO