Vereador demonstra preocupação com situação de moradores de rua

Política - ALERTA

Redação 43 acessos



O vereador Jailton Dantas, o Jailton do Pesque Pague (PSDB), demonstrou uma grande preocupação com o que classificou como aumento assustador de moradores em situação de rua. O alerta foi dado na de moradores de rua”. “Não podemos permitir que cidades vizinhas como Primavera do Leste fique mandando pessoas como se fossem mercadorias na nossa cidade”, disse o vereador tucano.
O parlamentar defendeu publicamente que se faça um grande trabalho social nas ruas de Rondonópolis, mobilizando todos os setores desde as forças de segurança até entidades de apoio à moradores de rua e projetos sociais. “A ideia é fazer um trabalho de inclusão social, identificar quem está com problema de saúde e tratar, quem é dependente, quem tem problema de justiça e daí por diante”, disse o vereador.
Jailton ainda destacou que já foi feito contato com os setores para que o trabalho comece a ser feito em Rondonópolis em breve. O vereador, no mesmo discurso, lembrou que o problema do morador rua é reflexo do modelo econômico de hoje. “Muitos casos são pessoas que não se qualificaram e que perderam espaço no mercado de trabalho, restando apenas a rua como alternativa para sobreviver”, destacou o parlamentar.

Comente, sua opinião é Importante!