31.4 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura envia projetos e Câmara aprova todos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal, aprovou todos os projetos de iniciativa do poder executivo enviados para a apreciação dos vereadores e de fundamental importância para os andamentos de obras e serviços públicos.

Foi aprovada a Revisão Geral Anual (RGA) de 2,07% dos servidores públicos municipais, que deve ser paga já na folha do mês de janeiro aos profissionais da Prefeitura de Rondonópolis, bem como o aumento da subvenção para o ano de 2018 a 22 entidades assistenciais da cidade, que prestam importantes serviços aos cidadãos.

Além disso, os vereadores aprovaram abertura de crédito suplementar de R$ 12 milhões que serão destinados pelo poder executivo em obras como a pavimentação do bairro Alfredo de Castro e prolongamento da avenida Otaviano Muniz, na obra do Parque do Escondidinho e na compra de maquinários para atender a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Também foi aprovada durante a sessão extraordinária alteração em lei para que se efetue a contratação temporária de profissionais para prestarem serviços na Secretaria Municipal de Educação, primando pelo bom andamento dos serviços.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO