Chegou a época mais iluminada do ano, chegou o Natal...!

Geral - PROJETO LUZES DE NATAL

Redação 107 acessos



O projeto Luzes de Natal foi idealizado por Evandro Santos diretor do Jornal Folha Regional e lançado no ano de 2.006 com o objetivo de decorar as ruas da cidade e fomentar o comércio local. O refe

Conjunto São José conhecida também como pista dupla. Mas como os custos de produção do referido projeto naquela época e inclusive nos dias de hoje eram muito altos, o Jornal Folha Regional se apresentou como incentivador e então como mediador entre o público e o privado para que o Luzes de Natal se concretizasse.

O idealizador Evandro Santos fala sobre as recentes mudanças no projeto neste ano de 2017 que agradou em cheio a classe empresarial da cidade; “A primeira decoração na Lions foi um grande sucesso tivemos uma intensa participação do empresariado local, que desta forma colaborou para que a cidade tivesse a cada ano esse belo atrativo com a decoração das luzes. E assim fizemos também com os nossos parceiros nos anos subsequentes 2.007, 2.008, 2.009, 2.010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, em 2016 foi feita uma pausa nas decorações devido as mudanças e adaptações da nova administração no poder executivo.

Neste ano de 2017 ocorreu uma grande evolução e um remanejamento do projeto que passou a ser produzido individualmente e diretamente na fachada das empresas da cidade. Tal remanejamento contou com a perfeita aceitação do empresariado local, que com suas honrosas parcerias fizeram com que o Projeto Luzes de Natal se estendesse para vários pontos da cidade. Foi uma grande e feliz atitude dos empresários locais, que mais uma vez agregaram as suas marcas ao visual maravilhoso dos arranjos da decoração natalina neste ano.

Agradeço a todos os nossos parceiros, pela participação no projeto, que através desta evolução continua embelezando, promovendo as marcas das empresas e contribuindo para que a cidade fique mais humanizada. Rondonópolis hoje vive um clima festivo e alegre do verdadeiro espírito natalino. Quero desejar a todos os moradores desta progressista cidade nos seus 64 anos de emancipação político e administrativa muita paz, saúde e harmonia, um feliz Natal e um ano novo de muitas realizações. Temos a certeza de que com a parceria do empresariado local e o apoio de toda a sociedade rondonopolitana, o brilho desta maravilhosa tradição jamais se extinguirá. Quero aqui parabenizar os moradores desta querida cidade de Rondon pelos 64 anos de emancipação político e administrativa desejando à todos os nossos colaboradores, parceiros e amigos um Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz e grandes realizações.”
Disse o idealizador Evandro Santos.

Comente, sua opinião é Importante!