32.1 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 25, 2024

Pessoas comemoram voltar a enxergar o mundo ao passar pela Caravana da Transformação

Nessa segunda-feira (4), segundo dia da Caravana da Transformação em Rondonópolis, muitas pessoas vibraram ao conquistar a visão novamente. Ao todo 2.791 pessoas passaram pelo evento. Dessas, 874 realizaram consultas e 534 fizeram cirurgias de catarata e pterígio, além do yag laser.

Como as pessoas podem aproveitar a oportunidade para se submeter a mais de um atendimento de acordo com sua necessidade, ao todo, o segundo dia contabilizou 5.988 procedimentos oftalmológicos. Também foram agendadas 966 cirurgias.

Com o propósito de oferecer qualidade de vida e saúde à população, a Caravana da Transformação em Rondonópolis é resultado da somatória de forças entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de Mato Grosso. Assim, o poder público proporciona ao cidadão a oportunidade de realizar cirurgias de catarata, pterígio e yag laser atendendo a demanda de pessoas que aguardam por esses procedimentos no município.

Desde às 6 horas da manhã desta terça-feira (5) a Caravana da Transformação está realizando o acompanhamento pós-operatório de quem já fez a intervenção cirúrgica na Escola Renilda Silva Moraes.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO