22.1 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Coder intensifica os trabalhos e recupera malha asfáltica em bairros

Durante todo o dia de hoje, as equipes do Departamento de Operações da Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, estão trabalhando na recuperação da malha asfáltica de quase quinze bairros. São vias públicas já pavimentadas, mas que apresentaram buracos em suas extensões devido às chuvas dos últimos dias.
A chamada Operação Tapa Buracos é coordenada pelo Diretor Técnico, Leandro Godoi. Segundo ele, o objetivo é o de restaurar essas ruas e avenidas, sobretudo as que apresentam problemas mais graves, tais como o impedimento de trafegabilidade. "Nesse período chuvoso, é comum o surgimento de buracos nas vias públicas sem asfalto e também nas vias asfaltadas. Isso se deve à quantidade e tempo que a água fica exposta no pavimento; ao trânsito de veículos e à enxurrada que provoca desde buracos de pequena e média espessura à valetas, por onde passa" avaliou Godoi ao pedir à população para que ligue na Coder, pelo telefone 0800-646-3444 – e registre a localização de buracos, pois assim ficará mais fácil para a empresa formar seu banco de dados com o registro das demandas.
Confira alguns dos locais por onde estão as equipes da Coder: rua José Barriga; rua Fernando Correia da Costa, jardim Belo Horizonte; avenidas Lions Internacional e Marechal Rondon; vila Mineira; rua Plínio Aguiar e rua Vitória; rua Rio Branco; residencial Granville próximo ao Estádio Luthero Lopes e avenida dos Estudantes.
Além do setor operacional da Coder, outras equipes especializadas noutros serviços também estão nas ruas da cidade. São elas: as equipes de limpeza urbana; as de urbanismo; as do setor de iluminação; as responsáveis pela limpeza dos eco pontos; as responsáveis pela construção de sarjetas, boca de lobos; as de poda de árvores; as que estão fazendo o mutirão na Vila Operária; as que estão limpando os locais onde se realiza as feiras e tantas outras. Isso tudo está acontecendo hoje e para amanhã, já está pronto outro cronograma de serviços que será realizado nos lugares de maior demanda e nós iremos divulgar aqui. Acompanhe.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO