26.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Gilvana Caroline Aguiar – Empresária administradora do Magic Garden Eventos

Gilvana Caroline nasceu na cidade de Mundo Novo MS, nos primeiros anos de sua infância seus pais vieram de mudança para a terra de Rondon, naturalmente ela se considera rondonopolitana residindo aqui há 30 anos. Vamos conhecer um pouco mais da história de vida da Gilvana uma personalidade muito simpática, que é exemplo de determinação, e vive o seu dia a dia em busca da perfeição em tudo o que faz. Gilvana pertence á tradicional família Torremocha pioneira em Rondonópolis e grande incentivadora do progresso.
Jornal Folha Regional: Seus pais são pioneiros em Rondonópolis e em muito contribuíram com o progresso da cidade, de que forma essa questão influenciou durante a sua infância?
Gilvana: Meu saudoso pai Odércio Torremocha e minha mãe Ana Maria sempre tiveram uma convivência harmoniosa, a nossa casa viva constantemente em festa, meus pais recebiam os amigos, em especial nos finais de semana e servia a todos os convidados um belo churrasco. Eu e minhas irmãs Fabiana e Ana Carolina vivemos uma infância maravilhosa, inesquecíveis brincadeiras de criança e no bom convívio escolar e até mesmo nos momentos cívicos. É na infância que grande parte de nossa personalidade se agrega aos valores da família, e isso nunca faltou em nossa casa. Com certeza levamos essas alegrias pela vida toda.
J.F.R: Como se sente atuando no ramo administrativo?
Gilvana: Eu sou muito focada naquilo que faço, é uma questão de personalidade sou determinada e perfeccionista. Fiz faculdade de administração e acho que acertei. Aqui no meu espaço de trabalho Magic Garden enquanto o cliente não inicia a festa, fico preocupada e ansiosa, acompanho todos os detalhes, para que o evento aconteça harmoniosamente e tenha um final feliz.
JFR: Qual foi a importância da família no seu desenvolvimento como ser humano?
Gilvana: A família é fundamental na vida de todos, foi através da minha família que cresci, estudei e hoje estou pondo os meus dons e o meu talento em prática a serviço da sociedade rondonopolitana. É evidente que todos buscam a felicidade, e eu não sou diferente, depois de adulta me descobri sonhadora sempre desejei e imaginei para a minha vida que tudo fosse perfeito. Que todas as coisas boas do mundo fossem especialmente feitas para mim, quando começamos a amadurecer na vida entendemos que “esse tudo perfeito” é quase impossível. Passamos a compreender que hoje estamos melhores que ontem, o que não deixa de ser um sinal de progresso pessoal.
JFR: O que você diz da sua experiência como mãe?
Gilvana: Como disse, a família é tudo e tem fundamental importância na nossa formação educacional da sociedade. Eu tenho uma grata felicidade em minha vida, sou mãe da linda Ana Luiza de 4 anos de idade, uma dádiva de Deus. Apesar da busca pelo perfeccionismo, entendo que não posso ficar o tempo todo com ela como gostaria, tudo que faço é para ela, procuro suprir algumas lacunas com muita atenção e muito carinho. Ana Luiza tem a atenção dos avós e o amor de toda a família, é uma maravilhosa motivação de vida para o meu crescimento como ser humano.
JFR: Como surgiu a ideia de criação da empresa Magic Garden Eventos?
Gilvana: Com a morte de meu pai em um acidente aéreo, muito do que ele administrava teve que ser vendido, eu e minha mãe Ana Maria, ficamos então com a responsabilidade de manter a “chama acesa” fizemos uma sociedade. Sempre amei a movimentação de pessoas, como disse meu pai gostava de receber bem os amigos, e eu herdei isso dele. Desde a adolescência eu já tinha uma interatividade natural com as pessoas, e fui me descobrindo, hoje ponho em prática no meu dia a dia, é o que mais gosto de fazer, atender bem a todos e conhecer novas pessoas. Hoje administramos a Magic Garden Eventos e uma indústria de móveis planejados.
JFR: Você que tem uma grande experiência na área administrativa, promove as suas atividades em meio a sociedade rondonopolitana, e está sempre em contato com inúmeras pessoas gente trabalhadora de diferentes setores tanto do comércio como da indústria, o que você diria para aqueles que querem entrar no setor empresarial, e alcançar sucesso no plano comercial, a princípio o que devem fazer?
Gilvana: O ser humano deve valorizar a si mesmo, por em prática os seus princípios, ser disciplinado no trabalho e ter fé em Deus. Compreender que o dinheiro não é tudo, a questão da religiosidade também é importante para o sucesso pessoal, nos dias de hoje muitas pessoas se esquecem da ética no dia a dia nas profissões que exercem. Eu acredito no trabalho, na disciplina e na força de vontade de cada um. Eu vejo em meus clientes, eles são muito positivos e alegres, são pessoas maravilhosas que sempre festejam e celebram a vida, mas nós sabemos que infelizmente nem todo mundo é assim.
JFR: Quais os eventos que são realizados mais constantemente no Magic Garden?
Gilvana: Aqui são realizados eventos de toda a natureza, casamentos, batizados, noivados, aniversários, chá de bebês, formaturas, jantares, confraternizações empresariais e outras comemorações. Para reservar o espaço sempre é bom nos contatar com antecedência, temos uma agenda bastante intensa, principalmente agora no período de final de ano.
JFR: Gilvana, deixe a sua mensagem final para os nossos leitores e seus milhares de clientes e amigos. Nos dê também a sua opinião sobre os setores mais carentes e críticos que a nossa sociedade em geral vem enfrentando no dia a dia neste país.
Gilvana: Desejo à todos muitas felicidades, agradeço aos rondonopolitanos em especial aos nossos clientes e amigos que sempre nos prestigiam com a sua preferência. Convido a todos que ainda não conhecem o nosso espaço Magic Garden que nos façam uma visita, estamos à disposição. Faço um apelo aos governantes sobre a precariedade social nos setores da segurança, saúde e educação. Digo que é necessário e urgente que os governantes e a sociedade revejam as questões e os conceitos de segurança, saúde e educação. É preciso que o otimismo assuma o lugar do pessimismo, o país precisa ter uma verdadeira justiça social, e acabar de vez com a corrupção. Com essa transformação será possível ampliar os benefícios para todos os brasileiros.

Quero informar aos interessados que o espaço do Magic Garden também atende a área Kids para abrigar eventos com Buffet e Decoração Infantil. Os organizadores podem nos contatar pelos telefones 30 22 74 24 – 66 996 53 55 70, ou nos visitar pessoalmente na Av. Goiânia, nº 862.
JFR: O Jornal Folha Regional agradece a sua gentil e amável atenção para com a nossa reportagem.

A REDAÇÃO

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO