25.8 C
Rondonópolis
terça-feira, abril 23, 2024

Encontro Do PTB reuniu centenas de Militantes e Ubaldo Barros Foi Empossado Presidente Regional

Cerca de 400 pessoas participaram no último dia (21), do Encontro Regional Do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Rondonópolis.
Com a presença de vários membros da executiva estadual entre eles: o Secretário Municipal? de educação de Várzea Grande ?Silvio Fidelis, o secretário de Educação de Cuiabá, Rafael Coltrim e o vice-presidente da câmara municipal de Várzea Grande Rodrigo Coelho (PTB).
O vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Barros, que assumiu a direção regional do PTB deixou claro no encontro regional da sigla sua posição de um partido que caminha para se tornar uma grande força em Rondonópolis e no estado.
Ubaldo Barros fez questão de destacar a importância da renovação politica como um todo e que começa nos diretórios, dois pré-candidatos a deputados estaduais foram exaltados no encontro, o jovem Vinicius Santana que foi candidato a vereador pelo PTB nas ultimas eleições municipais e João Batista da Silva, mais conhecido como Tatu.
Todas as falas seguiram a mesma linha de que PTB está disposto a ser o novo na conjuntura politica oferecendo espaços para que todos os militantes com perfil político tenha oportunidade de somar a este projeto.
Para as eleições de 2018, o partido está articulando lançar candidaturas ao governo do estado e o nome de Antônio Joaquim é o mais cotado.
Era aguardada a presença do presidente nacional, ex- deputado Roberto Jeferson e o presidente estadual e ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo que por motivos particulares não puderam comparecer.
Um novo encontro do PTB está marcado para acontecer dia 8 de novembro em Cuiabá, desta vez com a presença de várias Lideranças Politica do Estado e do Brasil.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO