32.1 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Rondonópolis recebe a Caravana de Transformação do Estado em dezembro

Rondonópolis vai receber, entre os dias 3 e 17 de dezembro, a Caravana da Transformação do Governo do Estado, que ofertará aos cidadãos serviços de saúde e cidadania. Do dia 3 ao dia 10 serão feitas consultas e de 4 a 17, cirurgias. A previsão é a realização de 10 mil procedimentos durante os dias da caravana. Já, nos dias 7, 8 e 9 serão ofertados serviços de cidadania.

Além da estrutura montada pela Estado, o Município também definirá serviços a serem ofertados à população, somando os esforços no atendimento àqueles que precisam.

A previsão do Governo de Mato Grosso para a Caravana da Transformação, que reúne serviços de saúde e cidadania, é realizar 700 procedimentos por dia de cataratas e pterígo, além de mil consultas, chegando a 10 mil ao longo de todos os dias da caravana.

Nos dias de atendimento de cidadania, a população contará com serviços de emissão de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, cortes de cabelo, barba, fotografias, Carteira de Pescador, registros de Boletim de Ocorrências, entre outros.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO