28.8 C
Rondonópolis
sábado, abril 20, 2024

Prorrogado prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição do concurso da câmara

Foi publicado na tarde dessa segunda-feira (30/10) o edital complementar 2/2017 que retifica o Concurso Público da Câmara de Barra do Garças. A retificação prorroga o prazo para a solicitação de isenção da taxa de inscrição do concurso até o dia 1º de novembro.
A prorrogação se dá devido à troca e atualização do Sistema Operacional utilizado pelo Cartório de 2º ofício de notas de Barra do Garças nos dias 26 e 27 de outubro de 2017 (atualização ocorrida no final do expediente do dia 26 e totalmente inoperante no dia 27) assim impossibilitando a autenticação de documentos.

A confirmação do ocorrido foi através do ofício 340/2017 (enviado ao Fórum da Comarca de Barra do Garças) e Declaração apresentada a Presidente da Comissão organizadora.

As isenções estão previstas para as pessoas enquadradas no Decreto 6.593/2008 (inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico), doares regulares de sangue pela Lei Estadual 7713/2002, para os candidatos desempregados ou que recebem até um salário mínimo e meio. Os candidatos após fazerem a inscrição, deverão entregar o requerimento de isenção da taxa no saguão da Câmara Municipal de Barra do Garças, sendo também permitido o envio via Correios com AR (aviso de recebimento).

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO