32.1 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 25, 2024

Rondonópolis recebe R$ 80 mi em emenda da bancada federal de Mato Grosso

O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu em seu gabinete o deputado federal Carlos Bezerra que anunciou uma emenda da bancada federal de Mato Grosso para Rondonópolis no valor de R$ 80 milhões que devem ser investidos na infraestrutura da cidade. A emenda deve ser destinada para pavimentação e drenagem em locais prioritários.

O prefeito agradeceu o apoio da bancada federal ao município e ao empenho do deputado Carlos Bezerra na busca pelo recurso e destacou que Rondonópolis é uma das cidades que mais aproveita emendas e recursos federais, o que traz credibilidade ao município.

Carlos Bezerra destacou que Rondonópolis cresceu muito então os recursos são fundamentais para atender regiões que ainda não contam com infraestrutura. Além disso, o deputado informou que obteve recursos para a construção de duas praças, de cinco centros de multiuso, para a implantação de 10 academias ao ar livre, duas patrulhas mecanizadas e um caminhão.

“Ainda estamos trabalhando para viabilizar ainda mais recursos para Rondonópolis por meio de dois novos programas do Governo Federal que estão sendo formulados, porque a cidade ainda precisa de mais”, disse o deputado.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO