23 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

Coder aplica micro revestimento na região central e bairros da cidade

Em continuidade aos trabalhos de aplicação do micro revestimento (manutenção de vias com produto asfáltico), a Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis mantém equipes no residencial Marechal Rondon. O Diretor Presidente da Coder, José Severino da Silva Neto, informou que a determinação do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, é para beneficiar o bairro inteiro. Isso significa que todas as ruas e avenidas do Residencial receberão o produto. Após a aplicação do micro revestimento, as vias intransitáveis devido ao inúmeros buracos ficarão totalmente restauradas.

Além do Marechal Rondon, a Coder já restaurou as ruas e avenidas de vários outros bairros, tais como Ipê; Luz Da'yara; Rivera; Jardim Assunção e o Residencial Valéria. Milhares de pessoas, moradoras nessas comunidade foram beneficiadas com essas obras. "Pavimentação asfáltica também é saúde. É qualidade de vida à população", declarou o Diretor Técnico da Companhia, Leandro Godoi ao fazer uma análise dos pontos positivos de se garantir trafegabilidade, vias de acesso e melhorais para os bairros periféricos da cidade.

As frentes de trabalho da Coder, estiveram aplicando o revestimentos nas regiões centrais da cidade, especificamente nos locais de maior incidência de buracos e nas ruas e avenidas cujo asfalto estava muito antigo e com muitos remendos.

Foi aplicado o micro revestimento nas ruas Augusto de Moraes e Pedro Ferrer. Na rua Rui Barbosa entre a José Barriga e Pedro Ferrer. Na Domingos de Lima; na avenida D. Wunibaldo; da Frei Servácio à avenida Marechal Rondon. Inclusive toda a região do Cais recebeu essa manutenção asfáltica: do Cais até a avenida Fernando Corrêa da Costa.

Paralelamente aos serviços de micro revestimento, a Coder mantém outras equipes trabalhando no tapa-buracos. Um sistema que visa a restauração de ruas e avenidas que apresentem buracos ocasionados pela chuva e por água servida.

No momento, a Coder mantém equipes trabalhando na chamada região B que compreende as avenidas Brasil e Goiânia. Na avenida Irmã Bernardo no Conjunto São José; na Daniel Clemente – após o viaduto próximo à rodovia dos Peixes. Na Júlio Campos próximo ao Shoping e na avenida W9 no Sagrada Família. Essas ruas e avenidas apresentaram maior incidência de buracos após as chuvas que caíram sobre a cidade e o trânsito intenso de veículos.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO