26.2 C
Rondonópolis
sábado, abril 20, 2024

Rodrigo da Zaeli recebe pedido de lideranças comunitárias da região Salmen

O presidente da Unisal, Ricardo Borges, e lideranças da região Salmen protocolaram junto ao vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo da Zaeli (PSDB), pedido para a implantação da Sala do Comunitário nas dependências do Poder Legislativo. A necessidade, segundo eles, se dá, pois ao irem à Câmara de Vereadores, muitos precisam elaborar documentos e não encontram espaço para tanto, ficando este espaço disponibilizado para este fim.
“Quando vamos à Câmara para reivindicar algo, na maioria das vezes, temos que elaborar documento ou imprimir algo e, nestes casos, nos sentimos obrigados a usarmos os gabinetes dos vereadores, quando não, voltamos pra casa sem resolver o problema por falta do documento. Com a sala poderíamos fazer este trabalho, além do mais, teríamos nosso espaço na Casa de Leis”, explicou Ricardo Borges.
O presidente da Câmara de Vereadores disse verificar a possibilidade da instalação da mesma e adiantou que a instituição não tem espaço sobrando, mas uma reforma está sendo estudada e neste projeto poderia ser acrescentado o espaço. “De imediato não sei se será possível, mas futuramente poderíamos estudar a inclusão no projeto de uma sala para este fim”, concluiu Zaeli.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO