27.5 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeito convida empresa do setor agrícola para investir em Rondonópolis

Com o objetivo de tornar Rondonópolis uma diversidade na área da indústria e fortalecer o setor agrícola do Mato Grosso, o prefeito Zé Carlos do Pátio convidou a diretoria da Kuhn, empresa francesa de implementos agrícolas, para uma reunião nesta quarta-feira (13). No encontro ocorrido no gabinete do prefeito, os diretores receberam do prefeito o convite para implantar uma fábrica na cidade.

Esse foi o primeiro contato dos investidores para conhecerem o potencial do município. “A Kuhn é a maior empresa de implementos agrícolas do mundo. E Rondonópolis está preparada para recebê-la. Temos toda a estrutura de retaguarda, jovens que estamos formando por meio das diversas empresas do sistema S e de nossas faculdades”, salientou o prefeito, destacando que o município comporta uma empresa desse porte.

Pátio ainda enfatizou que a Administração Municipal vai oferecer os incentivos necessários para que o grupo empresarial se instale na cidade. Também presente no encontro, o vereador Adonias Fernandes reforçou que, por meio da sua atuação, irá trabalhar na Casa de Leis para a vinda de uma unidade da Kuhn para Rondonópolis.

Ainda estiveram presentes no encontro a secretária de Governo, Mara Gleibe da Fonseca, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum e o empresário Eloi Marchetti.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO