26.2 C
Rondonópolis
sábado, abril 20, 2024

IFMT abre inscrições para mestrado em Ciências e Tecnologia em Alimentos

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga o Edital 81/2017 que trata do processo seletivo para o Programa de Pós-graduação Strictu Sensu (mestrado) em Ciência e Tecnologia de Alimentos, ofertado pela instituição no Campus Cuiabá – Bela Vista. Estão sendo ofertadas treze (13) vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018.
As linhas de pesquisa são: "Qualidade dos Alimentos" e "Desenvolvimento de Produtos e Processos". As inscrições devem ser feitas no site da Seleção do IFMT – http://selecao.ifmt.edu.br , no período de 14 de agosto a 18 de setembro de 2017 e, neste mesmo período, entregar a documentação prevista em edital, ou enviar por Correios/Sedex, à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos — PPGCTA (Av. Juliano Costa Marques S/N, Bairro Bela Vista, Sala da Secretaria da Pós-Graduação – CEP: 78.050-560 – Cuiabá/MT). O horário de atendimento para inscrições presenciais será das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
O candidato deve se inscrever no site da seleção do IFMT – http://selecao.ifmt.edu.br ou no link – http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4065. Após preencher o questionário eletrônico, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e pagar a taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais) que deverá ser efetuado somente em dinheiro e, preferencialmente, no Banco do Brasil.
Os interessados em solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição tem o prazo de 14 a 21 de agosto de 2017, até ás 17 horas (horário oficial de Mato Grosso).
Ao solicitar a isenção da taxa de pagamento, o candidato deverá comprovar os requisitos mencionados no edital e apresentar os documentos requeridos. No dia 23 de agosto de 2017, o IFMT divulgará o resultado do benefício de isenção no endereço eletrônico.
O candidato que tiver o pedido de isenção do pagamento de taxa for INDEFERIDO deverá fazer o pagamento no período previsto para a inscrição. Já o candidato que teve o pedido de isenção DEFERIDO, deverá aguardar a confirmação da inscrição e se dirigir ao PPGCTA do IFMT, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, para assinar a confirmação do beneficio. Perderá o benefício da isenção o candidato que não comparecer no prazo determinado pela Comissão do Processo Seletivo.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO