27.3 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Inscrições para desfile cívico de 7 de Setembro estão abertas

As inscrições para o desfile cívico de 7 de Setembro já foram abertas pela Secretaria Municipal de Cultura de Rondonópolis. As entidades, escolas, associações, clubes de serviços e grupos que queiram participar têm até o dia 25 de agosto para se inscrever na sede da secretaria localizada no Centro Cultural Casario, região do cais de Rondonópolis.

As inscrições seguem até o dia 25 deste mês e serão limitadas devido à participação do Grupo de Desbravadores que vão estar na cidade e desfilarão com 3.200 componentes vindos de todos os estados da região Centro-Oeste do país.

Outra novidade no desfile deste ano, em comemoração a Independência do Brasil, é a participação da banda escolar Fanfarra Elizabet do município de Rosário Oeste com aproximadamente 70 participantes que prometem promover um espetáculo a parte durante o desfile.

Conforme a secretaria, a expectativa é contar com cerca de oito mil pessoas desfilando.

O desfile deste ano mantém a tradição e será realizado na Avenida Amazonas com palanque de autoridades localizado na Praça Brasil. O início do desfile previsto para as 7h30hrs da manhã, sendo aberto tradicionalmente pelo 18º Grupo de Artilharia de Campanha.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser adquiridas junto Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone 66-3411-5325.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO