21.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

Estudantes de Rondonópolis se classificam para os Jogos Brasileiros

Após conquistarem medalha de ouro nos Jogos Escolares da Juventude em Cuiabá, nos dias 26 a 31 de julho, sete estudantes de Rondonópolis terão a chance de disputar os Jogos Escolares Brasileiros em setembro, em Curitiba.
Os atletas, campeões de atletismo e judô, integraram uma delegação de 50 competidores em mais duas categorias: vôlei de praia e natação.
Composta por 23 atletas, a equipe de Atletismo levou para casa 14 medalhas no total, sendo seis de ouro, seis de prata e duas de bronze. Membro da seleção brasileira de atletismo, a estudante Arielly Kailayne conquistou duas medalhas de ouro no salto em altura 80 metros com barreira.
Os outros campeões foram: Caio Henrique Pereira da Silva, 100 metros com barreira; Gabriel Nunes, lançamento de dardo; Kevin Yuk, salto em altura e Thiago Lima, lançamento de disco.
No judô, ganharam medalha de ouro, Bárbara Mendonça, peso 36 kg e Ana Midori, peso 44 kg. Os demais judocas ficaram com quatro medalhas de prata e uma de bronze.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apoia a participação da delegação local com o transporte e uniformes para as competições fora da cidade

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO