32.1 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Rondonópolis vai sediar festival de motociclismo, esporte e cultura

Os amantes das máquinas sobre duas rodas terão um evento especial no próximo fim de semana, o 6º Motorcycle Festival. O encontro promete reunir motociclistas de todo o Brasil nos dias 7, 8 e 9 de julho e terá sua estrutura toda montada no Casario e no Parque das Águas, que também terá área de camping para os participantes.

O encontro vai contar ainda com um festival de músicas onde serão interpretadas canções de rock, MPB e também do universo gospel. A beleza da mulher mato-grossense também terá espaço no encontro com o concurso Garota Motorcycle.

Os amantes da cultura do motociclismo poderão apreciar uma exposição de motos e assistir a apresentações de manobras radicais com atletas demonstrando o Wheeling, uma modalidade esportiva praticada com motos, onde são realizadas manobras que exigem força e equilíbrio.

As Secretarias Municipais de Cultura e de Esporte e Lazer estão apoiando o evento que vai realizar também provas de corrida de rua e de ciclismo, um campeonato de skate e um concurso de dança. O município disponibilizou troféus e medalhas para os vencedores das quatro modalidades e vai ceder servidores para auxiliarem na organização das disputas.

O evento é aberto ao público em geral e os interessados em participar das disputas esportivas e culturais podem se inscrever durante a realização do Festival.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO