26.2 C
Rondonópolis
sábado, abril 20, 2024

Cuiabá contrata dois jogadores para sequência da Série C

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube garantiu mais dois reforços pontuais para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro 2017.

O Dourado contratou o lateral-esquerdo Rafael Estevam, que disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense, e o volante Fábio Souza, que jogou o Paulista pela Ferroviária.

Rafael Estevam, mineiro, 29 anos, jogou o Campeonato Mineiro junto com o atacante Cristiano, que chegou na semana passada. Rafael foi revelado pelo América(MG), por onde atuou por cinco anos. Ele disputou a Série C em 2015 pelo América de Natal(RN) e a Série B pelo Sampaio Corrêa no ano passado.

“Desde segunda-feira venho treinando bem aqui no Cuiabá, já conheço alguns do grupo, temos um elenco forte e pelo bom primeiro semestre que tive mais essa semana de adaptação, estou apto para ajudar os meus companheiros nesta saga rumo a Série B”, disse o lateral-esquerdo Rafael Estevam.

O volante contratado é o jovem Fábio Souza, 21 anos, revelado pela Ferroviária(SP), por onde disputou 10 jogos da Série A do Campeonato Paulista em 2017.

“Estou confiante com essa nova oportunidade, vou dar o meu máximo pelo Cuiabá e espero retribuir com boas atuações em busca do objetivo do clube. Sou um jogador dinâmico, de pegada, mas também gosto de ajudar o ataque”, finalizou Fábio.

Fichas Técnicas

Nome: Rafael Estevam de Sousa

Naturalidade: 26/04/1988 – Santa Luzia(MG)

Posição: lateral-esquerdo

Altura: 1,78m

Clubes: América(MG), Tupi(MG), Francana(SP), Uberaba(MG), Guarani(MG), Caldense(MG), Nova Iguaçu(RJ), América(RN), Sampaio Corrêa(MA) e Caldense(MG).

Nome: Fábio Gonçalves de Souza

Naturalidade: 09/04/1996 – Santo Antônio de Pádua(RJ)

Posição: volante(meia)

Altura: 1,70m

Clubes: Guariba(SP), Ferroviária(SP), Noroeste(SP), Marília(SP) e Ferroviária(SP).

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO