26.2 C
Rondonópolis
sábado, abril 20, 2024

O leitor é o nosso patrimônio

O Jornal Folha Regional comemora neste mês de abril, 15 anos de circulação ininterrupta, isso mostra o compromisso real com a população de nossa cidade neste período. Na verdade, nós temos neste momento é que agradecer o apoio de cada um para consolidar esse projeto, que nasceu com apenas um objetivo: garantir a todos uma fonte de informação ética, precisa e verdadeira.
No entanto, sem o apoio e reconhecimento dos nossos leitores, que na verdade são os maiores incentivadores da Folha Regional, dificilmente chegaríamos aonde chegamos.
Mas, para nos aproximar ainda mais de população; entramos neste 15º ano com uma nova missão que será de ampliar a relação com a sociedade e para isso o jornal passará a contar com uma tiragem total de quatro mil exemplares e será expandido para cerca de 30 bairros da cidade distribuídos em cinco regiões.
A ideia é ir além da região central e passar a atender a demanda de toda a cidade; começamos pelo lado Norte (Monte Líbano, Jardim das Flores, Marechal Rondon, Parque Universitário, Vila Olinda e imediações da BR-163/364); passaremos pelo Leste (Jardim Primavera; Vila Operária; Jardim Tropical; Conjunto São José e Residencial Buriti); vamos até o Sul (Vila Aurora, Coophalis, Copacem, Copa Rondon, Nova Aurora, Jardim Iguassu, Nossa Senhora do Amparo, Cidade de Deus e Jardim Atlântico) e finalizamos na região Oeste de Rondonópolis (Vila Goulart, Residencial Bela Vista, Vila Militar, postos de combustíveis da BR-163).
Desta forma estaremos ainda mais presentes no dia-a-dia de nossa cidade; pelo simples motivo que com uma circulação maior e mais profunda a sociedade poderá acompanhar ainda mais o que divulgamos aqui no nosso jornal.
Para ganhar ainda mais, o leitor da Folha Regional vai continuar também recebendo o jornal de forma gratuita, pois esse foi a nossa política desde quando implantamos o nosso imprenso. A nossa missão é dar à sociedade uma informação de qualidade, analítica e com muitos critérios, sem obrigar ao nosso leitor a pagar por isso.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO