31.5 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 18, 2024

Galileia deve receber benefícios na área de esportes e lazer

A comunidade da Galileia deve receber benefícios na área de esportes e lazer; o assunto foi debatido nesta semana, em uma reunião promovida pelo vereador Vilmar Pimentel (SD) com representantes da Galileia e com o secretário de Esportes do município, Jailton Nogueira.
Pimentel explicou que está prevista a instalação de uma escolinha de futebol de salão e de campo para atender a demanda do local. “Na verdade será um projeto social onde o responsável pela escolinha vai trabalhar de forma voluntária e a prefeitura vai garantir a estrutura de trabalho”, disse o vereador.
Ele ainda destacou que na quinta-feira deve fazer uma visita in loco na Galilileia, junto com o secretario para avaliar as condições do campo e da quadra de esportes do local. A ideia, de acordo com o vereador, é garantir melhorias tanto na quadra como no campo.
Pimentel também disse que a Prefeitura deve ainda ajudar na organização de campeonatos e torneios na Galileia. “Será feito um cronograma de atividades esportivas lá”, disse.
A presidente da comunidade, Sueli Maria Pires, destacou a importância do trabalho feito pelo vereador e agradeceu o empenho de Vilmar Pimentel com a Galileia.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO