21.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

Vereador visita Secretaria de Esportes e busca recursos para a cidade

Os vereadores Bilu do Depósito de Areia e Roni Cardoso do PRTB e o secretário municipal de Esportes, Jailton Nogueira, foram à Cuiabá, para uma reunião com o secretário estadual de Esportes, Leonardo de Oliveira, onde buscaram recursos para a cidade. O objetivo é adquirir material esportivo para a realização de eventos da secretaria, além da cedência do Ginásio de Esportes Marechal Rondon para a realização de atividades esportivas com a comunidade.

O vereador Bilu defendeu que a ajuda do estado vai contribuir com as atividades da secretaria e também movimentar a pasta, possibilitando que novos eventos sejam realizados. “O município sozinho não consegue atender a todas as demandas da secretaria e ajuda do Governo do Estado seria bem vinda. Fomos bem recebidos em Cuiabá e o secretário se comprometeu a nos ajudar”, explicou.

Já o vereador Roni Cardoso pontuou que a secretaria tem uma defasagem de equipamentos esportivos, ficando em débito com a classe quando o assunto é novos eventos. “Existem muitos esportistas na cidade e muitas idéias para que a secretaria realize atividades diferentes para a comunidade. Mas como o secretário vai se comprometer se não há estrutura para tanto? Então nossa visita é exatamente para isso, para que possamos garantir à população atividades desta natureza”, concluiu.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO