31.2 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 25, 2024

Mãe de Isabella depõe hoje à Justiça; no total dez testemunhas são ouvidas

A bancária Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella,5, morta no dia 29 de março, será ouvida na tarde desta quarta-feira no Fórum de Santana (zona norte de São Paulo).

Ana faz parte da lista de dez testemunhas elencadas pelo promotor Francisco Cembranelli contra o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá –pai e madrasta da menina–, acusados da morte dela. O casal nega.

Os depoimentos terão início por volta das 13h30. Na terça-feira foram ouvidas oito testemunhas de acusação. Sete delas estiveram no Fórum de Santana e uma outra foi ouvida fora de São Paulo por carta precatória.

Entre as pessoas que prestaram depoimento ontem ao juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri, estavam ex-vizinhos do casal, a perita do IC (Instituto de Criminalística), Rosângela Monteiro, e a delegada responsável pelo caso, Renata Pontes.

Os ex-vizinhos disseram que as brigas entre o casal eram constantes. Monteiro, por sua vez, confirmou as informações constantes dos laudos e a delegada justificou ao juiz que não registrou boletim de ocorrência na mesma noite da morte da menina, em 29 de março deste ano, pois nunca tinha visto até então um crime patrimonial –relativo a roubo ou furto– em que o criminoso jogasse a vítima pela janela.

O casal acompanhou alguns depoimentos ontem. Nesta quarta-feira eles devem voltar ao Fórum de Santana, entretanto, não se sabe quais testemunhos eles irão acompanhar.

Da Folha Online

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO