30.4 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

UFMT abre concurso com 88 vagas para professores; Rondonópolis tem 11 vagas

As inscrições para o concurso de professores efetivos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foram abertas nesta semana e vão até o dia 4 de dezembro. Ao todo são ofertadas 88 vagas, só para Rondonópolis são 11 oportunidades. O edital e as inscrições estão disponíveis no site da instituição.
Os salários variam entre R$ 2,4 mil para quem possui graduação ou especialização até R$ 9,4 mil para os que possuem doutorado. A carga de trabalho varia entre 20h ou 40h e dedicação exclusiva. As vagas são para Rondonópolis (11), Várzea Grande (4), Araguaia (7), Cuiabá (58) e Sinop (8).
A prova escrita está prevista para ocorrer no dia 19 de fevereiro do próximo ano e poderá ser realizada nos campus de Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Barra do Garças. Já prova didática será realizada entre os dias 8 e 9 de abril exclusivamente no campus da Cuiabá. O resultado final deverá ser divulgado no dia 16 de maio.
Os professores selecionados serão para as áreas de Administração, Agronomia/Fitopatologia, Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Educação musical, Ciências Criminais, Educação Física, Matemática, Geologia, Medicina, entre outros.
As vagas estão distribuídas em ampla concorrência e reservadas para portadores de necessidades especiais e negros. O ingresso de todos os docentes será na Classe A e o regime de trabalho vai de Assistente, Adjunto e Auxiliar.
Da Redação / Jéssica Estellen

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO