21.8 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Rondonopolitanos vencem dificuldades e “brilham” em Campeonato Brasileiro de Muaythai

Atletas de Rondonópolis se destacaram no Campeonato Brasileiro de Muaythai, realizado em Foz do Iguaçu (PR) nos dias 12 e 13 deste mês. A equipe que representou o Estado de Mato Grosso foi campeã por cinco vezes na disputa. Com as conquistas, o estado ficou em 3º lugar no resultado por equipes, atrás apenas do Rio de Janeiro e Santa Catarina.
O professor de artes marciais, Ari Ribeiro, informou que um atleta conquistou o 3º lugar na disputa e outros dois ficaram com a 4ª colocação. Quem se tornou bicampeão brasileiro foi o atleta Denis Roger, que ficou em 1º na categoria 86 quilos. Mais quatro atletas ficaram com o lugar mais alto do “pódio”: Grazielle Camilo (71 kg), Ludmyla (60 kg – categoria juvenil), Nathassya (57 kg) e Carlos (60 kg).
Somaram a estas vitórias, a conquista do 3º lugar na categoria 81 quilos pelo atleta Maik Rob e o 4º lugar, do esportista Hugo na categoria 63,5 quilos e de Jenis na de 67 quilos. O campeonato amador é uma pré-seletiva para o Mundial e Pan-americano.
Ainda de acordo com o professor, os custos com a viagem e as despesas foram pagos por eles, não tendo nenhuma ajuda por parte do município e de patrocínios.
Da Redação / Por Jéssica Estellen

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO