26.2 C
Rondonópolis
sábado, abril 20, 2024

UFMT abre concurso com 88 vagas para professores

As inscrições vão até o dia 4 de dezembro e podem ser realizadas no site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O concurso é destinado para professores efetivos. Os salários variam entre R$ 2,4 mil para quem tem apenas graduação ou especialização até R$ 9,4 mil para candidatos com doutorado. A carga de trabalho também varia entre 20 ou 40 horas e dedicação exclusiva.
Ao todo, são oferecidas 88 vagas. Deste total, oito são para o campus de Sinop na área de Enfermagem; Farmácia ou Química; Medicina Veterinária; Medicina; Engenharias ou Ciência Agrárias. O campus de Várzea Grande oferece quatro vagas. O de Rondonópolis outras 11. Já o campus do Araguaia tem sete disponíveis. Já as demais 58 vagas são para Cuiabá.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da UFMT, as vagas estão distribuídas em ampla concorrência e reservadas para portadores de necessidades especiais e negros. O ingresso de todos os docentes será na Classe A e o regime de trabalho vai de Assistente, Adjunto e Auxiliar.
A prova escrita está prevista para ocorrer no dia 19 de fevereiro do próximo ano. A prova didática acontecerá entre os dias 8 e 9 de abril. Já o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 16 de maio.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO