24 C
Rondonópolis
sábado, abril 20, 2024

Secitec abre vagas para cursos gratuitos em Rondonópolis

A Unidade de Educação Profissional da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), no município de Rondonópolis, abriu vagas para os cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores em Classificação de Milho e Soja e Atendimento ao Cliente. Ao todo são 70 vagas, sendo 20 para o primeiro curso e 50 para o segundo.

As inscrições serão realizadas na segunda e terça-feira (23 e 24/06), no prédio da Unidade de Educação Profissional da Secitec em Rondonópolis, das 7h30 às 11h, das 13h às 17h ou das 19h às 22h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

De acordo com o edital de seleção, o curso de Classificação de Milho e Soja terá carga horária de 114h e será oferecido no período noturno. Para pleitear uma vaga no curso, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio; ter idade mínima de 18 anos e ser selecionado no processo seletivo. A prova será aplicada no dia 25 de junho, às 19h. Serão cobrados conhecimentos sobre Língua Portuguesa, Matemática, Biologia e agronegócio.

Para o curso de Atendimento ao Cliente, os requisitos de acesso são idade mínima de 16 anos, ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio e possuir carteira de trabalho. O curso será ministrado no período matutino.

O início das aulas para os dois cursos está previsto para o dia 30 de junho.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO