28.6 C
Rondonópolis
quarta-feira, abril 24, 2024

Maggi acredita em polarização entre dois grupos

O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), disse no fim de semana, durante sua passagem pelo estádio Luthero Lopes, onde foi assistir a partida entre União e REC, que acredita que as eleições em Rondonópolis deverão ser disputadas por dois grupos.

Na visão de Maggi, as eleições serão polarizadas entre o grupo do governador e um outro grupo que já faz oposição ao governo. “Na verdade, são dois grupos. Um que concorda com o modelo de gestão e outro que não concorda com o modelo”.

Maggi explicou que, desta maneira, não acredita em uma terceira via na disputa local. “Isso não deve ocorrer, até mesmo em razão do tempo para formação de coligações, pois os grupos estão se formando. Para a democracia, é lógico, que seria bom. Mas não vejo, neste momento essa possibilidade”, analisou o governador.

Na avaliação de Maggi, o governo Sachetti tem muito o que mostrar com relação à disputa de outubro e isso pode ser um trunfo do grupo do prefeito.

O governador destacou que a equipe de marketing de Sachetti está na cidade e trabalhando. O setor, segundo Maggi, vai ficar a cargo de João Maria, que foi marqueteiro do governador nas campanhas de 2002 e 2006, onde Maggi venceu em ambas as eleições o tucano Antero Paes de Barros.

O governador, no entanto, disse que Júlio Valmórbida, que fez parte da equipe de marketing que trabalhou nas últimas eleições não deve concentrar as ações em Rondonópolis. Valmórbida deve ficar concentrado nas eleições da capital, onde o PR tem candidato próprio, no caso o empresário Mauro Mendes.

Lucas Perrone
A Tribuna

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO