25.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

Obrigado Rondonópolis

É com um misto de orgulho e emoção que recebemos uma série homenagens durante a semana que passou em razão do nosso jornal ter chegado as 500 edições em 14 anos de forma ininterrupta. Foram muitas felicitações nas redes sociais e aqui mesmo na sede da Folha Regional, na região central da cidade. Desta forma, entendemos que esse tipo de homenagem, partindo de todos os seguimentos sociais é mais um combustível para que nós em conjunto continuássemos a trabalhar com afinco e vontade com apenas um único objetivo: promover um jornalismo ético e imparcial e de servidão à sociedade da nossa cidade e região.
Para nós que estamos dentro de um veículo de comunicação só temos a agradecer o apoio recebido pela cidade de Rondonópolis e região neste período, pois sabemos que sem esse apoio, principalmente do leitor e dos nossos anunciantes, jamais chegaríamos onde estamos.
Desta forma reafirmamos aqui o compromisso com a notícia e o bom atendimento ao público leitor, principalmente no período o qual estamos que é de disputa eleitoral; como já dissemos neste espaço, a Folha Regional está com espaço aberto, dentro das limitações da Justiça Eleitoral para apresentar propostas dos candidatos que estão na disputa.
Prova disso foi dada na edição comemorativa da última semana, onde os quatro postulantes ao cargo de prefeito estiveram amplo e democrático espaço para anunciar projetos e propostas relativos ao pleito deste ano.
Na verdade, a nossa missão é essa, manter o eleitor informado em uma proposta de jornalismo, onde o espaço seja democrático, em que todos possam de alguma forma passar a sua mensagem com relação ao pleito eleitoral.
Como já dissemos aqui e repetimos, não vamos e nem queremos ver em nosso espaço, ataques pessoais ou apresentação de acusações sem provas, talvez seja por essa postura aliada ao apoio dos nossos leitores e anunciantes que estamos com mais de 500 edições publicadas em 14 anos de história.
A nossa meta é sempre mais, de uma forma ética, decente e honesta, e estar presente nos grandes e importantes debates de nossa cidade e não somente em períodos eleitorais como o atual.
Desta forma só temos uma palavra a dizer, temos compromisso com o leitor e anunciante, na divulgação das notícias e análises sem paixões ou ataques pessoais, é assim trabalhamos e que vamos continuar a trabalhar. Obrigado Rondonópolis.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO