Entre o melhor e o menos pior

Editorial

Redação 155 acessos



A festa da democracia, que são as eleições municipais, já começou de forma oficial desde o dia 16 deste mês, até o dia 2 de outubro veremos muitos debates, propostas, e sim ataques pessoais, quropostas.
Em Rondonópolis teremos ,mais uma vez, uma disputa acirrada, com quatro candidatos, sendo que destes quatro, três já foram prefeito de nossa cidade, fato que, pode ajudar e muito, o eleitor se posicionar, neste processo. Uma vez que, grande parte da população, conhece o caráter e a capacidade de organização de cada um, não sendo necessário, atacar a honra ou algo parecido de cada um. O jogo tem tudo para ser limpo.
No entanto é importante destacar mais uma vez, que antes de tomar qualquer decisão, o eleitor deve e pode acompanhar o trabalho de cada candidato, por meio das ferramentas de comunicação que estão disponíveis neste processo eleitoral.
Desta vez, podemos acompanhar as propostas de quem colocou o nome na disputa, por meio de Internet, rádio, tv e pela Folha Regional, que vai realizar uma ampla e completa cobertura do processo eleitoral em Rondonópolis.
Também somos obrigados a destacar, mais uma vez, neste espaço que defendemos eleições limpas, e como veículo de comunicação, não vamos tolerar abusos e baixarias neste espaço.
A Folha Regional, vem a público destacar que, vai defender apenas propostas e com o compromisso de abrir espaço para todos os candidatos a prefeito que procurarem o nosso jornal. Mas, obviamente, vamos utilizar regras claras para a divulgação do espaço dos nossos candidatos dentro do nosso jornal, e seguir os preceitos da Lei e da Justiça Eleitoral.
O nosso objetivo nestas eleições é basicamente ajudar o eleitor e a sociedade escolherem o melhor para a nossa cidade e não o menos pior. Para saber quem é o melhor é fácil, basta como dissemos aqui, acompanhar as propostas dos candidatos, já para escolher o menos pior, pois dessa forma, não será preciso analisar as propostas e sim os ataques pessoais. Geralmente, o menos pior é aquele candidato que ataca mais a honra e deixa de lado as propostas para melhorar a nossa cidade e dar uma qualidade de vida superior aos nossos cidadãos que pagam diariamente os seus impostos.
Para o bem de todos devemos ficar sempre com o melhor e nunca com o menos pior, essa será a nossa bandeira até o dia da votação e que de fato vença o melhor, o processo de escolha já começou.

Comente, sua opinião é Importante!