32.7 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

Última etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia conhece seus vencedores

Aconteceu sábado (26) na região do Caic a última etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia. Ao todo foram 15 duplas disputando intensamente o título, que ficou nas mãos da dupla Ademilton e Orestes seguidos por Abraão e Emerson, já a dupla favorita ao título Paulo e Alcir ficaram com o terceiro lugar.

Segundo Sidnei Fernandes, secretário Municipal de Esporte e Lazer, agora os 16 melhores classificados, disputam o torneio Rei da Praia, que acontecerá em dezembro, provavelmente no fim de semana do aniversário da cidade.

“O torneio aconteceu em esquema de pontos corridos e, ao final, só as melhores duplas disputarão o título de Rei e Rainha da Praia, em dezembro deste ano. Haverá também a entrega de troféus para as duas duplas que ocuparem as primeiras colocações em cada etapa,” disse.

Nas etapas anteriores, os vencedores foram Paulo e Alcir no dia 28 de março em torneio realizado no Cais; Ricardo e Emerson em junho na Praça da Avenida Lions Internacional e novamente Paulo e Alcir vencendo a etapa da Vila Cardoso no mês de agosto.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO