19.1 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 25, 2024

Claudemir de França vence o Campeonato de Pesca

O ganhador do primeiro prêmio do Campeonato de Pesca no Pesque Pague do Jailton, realizado neste sábado (26) foi o pescador Claudemir de França, da cidade de Sapezal, Mato Grosso. Levou um barco Taquari de 5,5metros mais o Troféu "Lírio Armando Correa", com a pesca de quatro peixes, pesando 6,380 quilos, totalizando 10,390 pontos.
O segundo prêmio foi conquistado pelo empresário Marcos Vinícius, sendo um pacote turístico para Salvador – BA, para duas pessoas, durante cinco dias mais troféu. Vinícius pescou três peixes, com o peso total de 5,820 quilos, totalizando 8,820 pontos.
O terceiro colocado foi Rivian Dias, que pegou dois peixes, com 2,195, totalizando 4,195 pontos. Ganhou um vale-compras de R$ 1.000,00 e troféu.
A melhor colocação do gênero feminino ganhou R$ 1.000,00 em vale-compras e troféu. Vencida pela pescadora Rúbia Kubitz Correa, residente em Campo Grande – MS.
A 4ª edição do evento teve a parceria da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, ASSCON-Assessoria Contábil, Jair Mathias Cabeleireiros, Barcos Taquari, Drogaria Olinda, São Francisco Funilaria e Pintura, Mega FM. Ivecania, Publike Publicidades.
Segundo um dos organizadores do evento, Cleomar Pilar o evento foi sucesso. “Já estamos organizado o próximo evento, ficamos muito gratos aos nossos parceiros e as pessoas que participaram deste campeonato.” Destacou Cleomar.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO