26.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Time de futsal Arão agradece Prefeitura pelo apoio para a Copa Centro América

O time de futsal Arão, campeão da Copa Centro América de Futsal, foi recebido, nesta segunda-feira (10), pelo prefeito Percival Muniz, pelos secretários municipais de Educação, Ana Carla Muniz e de Esportes e Lazer, Sidnei Fernandes, e pelo coordenador do Gabinete de Comunicação Social, Lucas Perrone. Acompanhada do diretor da Escola Municipal Arão Gomes Bezerra, Elso Lemos dos Santos, a equipe agradeceu o apoio da Prefeitura.

Segundo o diretor, desde 2013 a Secretaria Municipal de Educação apoia o projeto desenvolvido pela escola, que expandiu os trabalhos esportivos na comunidade, abrangendo também os adultos, o que levou à criação do time de futsal Arão, que representa Rondonópolis e leva o nome da escola.

Para Elso, o apoio do Município, por meio da Educação, Esportes e Lazer e Gabinete de Comunicação Social teve papel fundamental no fortalecimento da equipe, o que contribuiu para o sucesso no campeonato. “Desde 2013 que temos apoio e neste ano foi ainda maior. Recebemos os uniformes, transportes e ainda valores para apoiar a equipe”, disse o diretor.

De acordo com o prefeito Percival Muniz, a Prefeitura vem buscando ajudar o esporte por meio de sua estrutura, valorizando a educação e o esporte. “Temos que valorizar esta conquista, que vem de um importante projeto que é desenvolvido na cidade. O Arão leva o nome de Rondonópolis e consagra a cidade. Se dedicar com planejamento é encontrar a vitória”, afirmou Percival.

O Arão foi campeão invicto e ainda teve o artilheiro do campeonato. Luan Marcelo marcou 15 gols em 10 jogos. Na final, que ocorreu no sábado (8), às 14h, no Verdinho, em Cuiabá, o Arão se sagrou campeão por 6 a 1, contra a equipe de Brasnorte.

Agora o Arão irá disputar a Copa dos Campeões nos dias 27 e 28 de novembro, em Cuiabá, contra os primeiros e segundo colocados de Mato Grosso do Sul.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO