21.9 C
Rondonópolis
quarta-feira, abril 24, 2024

Campeonato Integração na Chácara Vó Zenita, abertura com festa Julina no dia 25

A festividade é aberta ao público em geral, com entrada gratuita, haverá também sorteio de brindes, e para concorrer os participantes poderão adquirir suas cartelas de premiação, momento em que serão entregues também os convites individuais. A festa terá início às 20h do dia 25 de Julho com muita animação não faltando os tradicionais quentão, pipóca, barracas de pescaria, e a dança típica da quadrilha.

O campeonato de futebol amador é tradicional em Rondonópolis, e acontece há mais de 10 anos na Chácara Vó Zenita. O idealizador professor Ubaldo Tolentino de Barros, através desta festividade tem proporcionado momentos de lazer e entretenimento a centenas de cidadãos, incluindo jovens e adultos amantes do esporte amador. Ubaldo fala com entusiasmo sobre a tradicional competição entre amigos e familiares;

“ É uma grande alegria receber a todos indistintamente, e poder proporcionar momentos agradabilíssimos e de bom entretenimento. Eu acredito no esporte, ele tem o poder de unir as pessoas dando a elas a cidadania merecida. Esperamos para essa rodada de 2015 um público muito maior do que o que já tivemos em anos anteriores.” Disse o idealizador.

Neste ano irão participar 16 times que jogarão no segmento futebol de campo, sendo que 8 times irão jogar no segmento futebol society.
Passarão pelos 4 campos da Chácara Vó Zenita sendo 2 society e 2 futebol de campo, cerca de 360 atletas estarão pisando os gramados do espaço da famosa chácara.

Estima-se a presença de um grande público, em torno de 1.800 pessoas principalmente durante as competições nos finais de semana. Haverá premiação para o 1º. e o 2º. lugares para a equipe de campo, a equipe society 1º. e o 2º. lugares receberão premiação em dinheiro, ao 3º. colocado será ofertado um troféu.
Fonte; Da redação; Denis Maris

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO