28.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

Tem Copa Rondonópolis de Handebol neste fim de semana

Começa hoje (19), às 18h, a Copa Rondonópolis de Handebol, categoria cadete. O certame vai reunir 15 equipes das cidades de Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá, Tangará da Serra, Cáceres, Campo Verde e Rondonópolis.

As equipes, femininas e masculinas, são formadas por estudantes e desportistas de até 16 anos de idade, federados, já que a promoção do evento é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, junto com a Federação Mato-grossense de Handebol.

O secretário-adjunto de Esportes e Lazer, Wagnon Velasco, disse que durante os três dias de disputa a cidade vira o centro das atrações do handebol, já que, normalmente, essa copa define as equipes que representam a federação estadual nos jogos nacionais.

“Este ano não temos nada confirmado pelo governo do estado, mesmo assim a garotada vem com toda a energia para mostrar em quadra o seu melhor no handebol”, disse Wagnon.

Os jogos acontecem na quadra do Ginásio de Esportes Marechal Rondon e também na quadra da Escola Municipal Mário de Andrade, na Vila Verde e terminam só no domingo, ao meio-dia.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO